Portador de Diploma Superior - PUC-SP / 1º Semestre de 2013 (Edital 004/2013 de Janeiro/2013)

Declaração

Venho requerer minha inscrição neste concurso, declarando estar ciente e de acordo com as normas publicadas no edital que rege o concurso, nada tendo a objetar à sua aplicação. Confirmo que serão conferidos todos os dados digitados na minha ficha e sei que não existem condições de alteração de opção.
Assumo a responsabilidade por todos os dados que serão digitados.


Calendário


Período de Inscrição:
Período de Inscrição: de 28/01/2013 a 08/02/2013.

Horário de atendimento
Das 09 às 20h
-- Local
PUC-SP Campus Monte Alegre - Secretaria de Administração Escolar-SAE, rua Ministro de Godoy, 969, subsolo, Perdizes, São Paulo CEP:05014-901
Telefone: (11) 3670-8484 e-mail sae@pucsp.br

RESULTADOS E MATRÃCULA
Obs: Na matrícula deverá ser entregue:
- Histórico Escolar
- e Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Período
RESULTADOS - Ver Edital
MATRÃCULAS - Ver Edital

Local
PUC-SP Campus Monte Alegre - Secretaria de Administração Escolar-SAE, rua Ministro de Godoy, 969, subsolo, Perdizes, São Paulo, CEP:05014-901 (Horário das 10h ás 17h) e em www.concursos.pucsp.br

CONDIÇÃO PARA MATRÃCULA
O candidato aprovado deve matricular-se nas disciplinas indicadas pelo coordenador do curso e de acordo com o turno para no qual se inscreveu.

Data e Local das Provas:
- Consultar no edital.


Divulgação de Resultados:
- Os resultados do processo serão divulgados conforme edital, no site www.concursos.pusp.br

- O candidato deverá comparecer nos dia divulgados no edital na SAE - Secretaria de Administração Escolar, situada à Rua Ministro de Godoy, 969, Perdizes, São Paulo, Tel: (11) 3670-8484, para efetivar da matrícula.

- Para mais informações consultar no edital.