Portador de Diploma (Edital 004/2013 de 28.01.2013)
Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia- FCET - Campus Marquês de Paranaguá (Consolação)
Vagas
Curso |
Período |
Turno |
Ano |
Vagas |
Ciência da Computação campus Marques de Paranaguá |
1º, 3º, 5º e 7º perÃodos |
Matutino |
1º2013 |
10 |
Engenharia Biomédica campus Marques de Paranaguá |
1º ano |
Matutino |
1º2013 |
10 |
Engenharia Civil campus Marques de Paranaguá |
1º e 3ºperiodo |
Noturno |
1º2013 |
10 |
Engenharia de Produção campus Marques de Paranaguá |
1º, 3º, 5º, 7º e 9º perÃodos |
Noturno |
1º2013 |
10 |
Engenharia Elétrica campus Marques de Paranaguá |
1º, 3º ,5º, 7º e 9º perÃodos |
Noturno |
1º2013 |
10 |
FÃsica Bacharelado campus Marques de Paranaguá |
3º e 5º perÃodos |
Noturno |
1º2013 |
10 |
FÃsica Licenciatura campus Marques de Paranaguá |
3º e 5º perÃodos |
Noturno |
1º2013 |
10 |
Jogos Digitais Superior de Tecnologia campus Marques de Paranaguá |
1º, 3º e 5º perÃodos |
Matutino |
2013 |
10 |
Matemática (Modalidade Educação a Distância) campus Marques de Paranaguá |
3º e 5º perÃodos |
EAD |
1º2013 |
20 |
Sistemas de Informação campus Marques de Paranaguá |
1º, 3º, 5º e 7º perÃodos |
Noturno |
1º2013 |
10 |
Tecnologia e MÃdias Digitais Bacharelado campus Marques de Paranaguá |
3º, 5º e 7º perÃodos |
Noturno |
1º2013 |
10 |
Documentos a serem entregues
- 1 foto 3x4 - Apresentar exposição de motivos da escolha do curso e da Universidade. - 1 cópia do Diploma de Curso Superior Registrado. - Conteúdo programático das disciplinas cursadas (todos rubricados e carimbados pela Instituição de origem). - Critério de Avaliação. - Curriculum Vitae. - 1 cópia Documentos Pessoais: CPF, RG, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento ou Casamento. No caso de aluno estrangeiro
apresentar Registro Nacional de Estrangeiro RNE. - 1 cópia Histórico Escolar contendo carga horária e notas das disciplinas. - 1 cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. - 1 cópia da ficha de inscrição.
Todas as cópias deverão ser autenticadas em cartório ou apresentar cópia simples com a original para autenticação.
Instituição Estrangeira:
- candidatos provenientes de estabelecimentos estrangeiros, os documentos escolares deverão ser autenticados no Consulado
Brasileiro sediado no país de origem e devidamente traduzidos por tradutor
juramentado. - O diploma registrado no estrangeiro deve estar com seu registro REVALIDADO por Universidade Pública brasileira. - Candidato estrangeiro, além de cumprir os demais itens do edital deve comprovar proficiência em língua
portuguesa e apresentar o certificado emitido pela CELPE-BRAS (Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros) - www.mec.gov.br
Inicialmente será aceito o protocolo de inscrição no exame CELPE-BRAS e, posteriormente, deverá o aluno apresentar o resultado com aprovação.
- Cópia do passaporte e visto de permanência no país, no caso de aluno estrangeiro - A tradução NÃO está dispensada para oriundos de países de língua espanhola.
Condições para inscrição e período de entrega dos documentos
PerÃodo: de 04.06 até 05.07.2013
Campi/Unidades Suplementares:
PontifÃcia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP (11) 3670-8000
Local:PUC-SP Campus Monte Alegre-SAE-Secretaria de Administração Escolar
-Rua Ministro de Godoy, 969, subsolo, Perdizes, S.Paulo, CEP:05014-901
-Horário de atendimento: das 9h às 20h - Telefone: (11) 3670.8484 e Campus Consolação a Rua Marquês de Paranaguá, 111, Consolação, São Paulo - SP, CEP: 01303-050 - das 8h30 às 12h.30, 14h30 às 16h e 18h às 20h - Telefone: (11) 3124-7212 / 3124-7213.
São aceitas inscrições para este processo seletivo de candidatos que contemplem as exigências previstas por este edital, inclusive quanto à entrega de documentação.
- A entrega dos documentos é realizada pessoalmente e/ou por procuração simples.
- O candidato, caso seja aprovado, terá que matricular-se nas disciplinas indicadas pela coordenação de curso no turno em que realizou a inscrição.
Atenção:
"O não cumprimento das condições previstas neste edital implica na exclusão do candidato, em todas as etapas do processo, não havendo a devolução do valor desembolsado com o pagamento da taxa de inscrição".
Processo seletivo e classificação
O Processo Seletivo será realizado nos dias 10 e 11/07/2013 e depende dos parametros definidos por cada um dos curso e pode constar de:
- O processo seletivo adotado para a definição dos aprovados é a avaliação do histórico escolar do aluno, por meio da classificação por mérito acadêmico.
- Os casos que não se enquadrarem serão indeferidos pela Direção da Faculdade e não participarão do processo seletivo.
Publicação dos resultados e efetivação da matrícula
Publicação dos resultados e efetivação da matrÃcula
- Publicação dos Resultados: 12.07.2013
O resultado é divulgado no site: www.pucsp.br
- O candidato deve comparecer nos dias 19 e/ou 20/07/2013 na SAE - Secretaria de Administração Escolar, Rua Ministro de Godoy, 969, Perdizes, São Paulo- CEP:05014-901.
- e Campus Consolação a Rua Marquês de Paranaguá, 111, Consolação, São Paulo - SP, CEP: 01303-050 - das 8h30 às 12h.30, 14h30 às 16h e 18h às 20h.
Telefone: (11) 3670-8484 / (11) 3124-7212/ 3124-7213 - Horário: Das 10h à s 18h, para efetivação da matrÃcula.
Outras informações
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