Transferência (Edital 004/2013 de 28.01.2013)
Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes- FAFICLA
Vagas
Curso |
Período |
Turno |
Ano |
Vagas |
Arte: História, CrÃtica e Curadoria Campus Marquês de Paranaguá |
5º PerÃodos |
Matutino |
2013 |
05 |
Comunicação das Artes do Corpo Campus Monte Alegre |
1º, 3º e 5º PerÃodos |
Matutino |
2013 |
10 |
Comunicação e Multimeios Campus Monte Alegre |
1º, 3º, 5º e 7º PerÃodos |
Vespertino |
2013 |
10 |
Filosofia - Bacharel Campus Monte Alegre |
1º, 3º, 5º e 7º PerÃodos |
Matutino |
2013 |
05 |
Letras : Licenciatura em LÃngua Inglesa/LÃngua Portuguesa Campus Monte Alegre |
5º PerÃodos |
Matutino |
2013 |
05 |
Letras: Inglês/Português - Bacharelado - Tradutor - Campus Monte Alegre |
1º e 3º PerÃodos |
Noturno |
2013 |
05 |
Letras: Inglês/Português - Bacharelado - Tradutor - Campus Monte Alegre |
1º e 3º PerÃodos |
Matutino |
2013 |
05 |
Letras: Licenciatura em LÃngua Francesa e LÃngua Portuguesa Campus Monte Alegre |
5º e 7º PerÃodos |
Noturno |
2013 |
05 |
Letras: LÃngua Inglesa - Licenciatura Campus Monte Alegre |
1º e 3º PerÃodos |
Matutino |
2013 |
05 |
Letras: LÃngua Portuguesa - Licenciatura Campus Monte Alegre |
3º PerÃodos |
Noturno |
2013 |
10 |
Publicidade e Propaganda |
3º, 5º e 7º |
matutino |
2013 |
03 |
Publicidade e Propaganda |
3º, 5º e 7º |
noturno |
2013 |
01 |
Superior de Tecnologia de Conservação e Restauro - Campus Marquês de Paranaguá |
3º PerÃodos |
Matutino |
2013 |
05 |
Documentos a serem entregues
- 1 foto 3x4 - Apresentar exposição de motivos da escolha do curso e da Universidade. - Atestado de Vínculo da Instituição de origem. - Certificado de Conclusão do Ensino Médio. - Conteúdo programático das disciplinas cursadas (todos rubricados e carimbados pela Instituição de origem). - Critério de Avaliação. - Curriculum Vitae. - 1 cópia Documentos Pessoais: CPF, RG, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento ou Casamento. No caso de aluno estrangeiro
apresentar Registro Nacional de Estrangeiro RNE. - 1 cópia Histórico Escolar contendo carga horária e notas das disciplinas. - 1 cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. - 1 cópia da ficha de inscrição.
Todas as cópias deverão ser autenticadas em cartório ou apresentar cópia simples com a original para autenticação.
Instituição Estrangeira
- Para candidatos provenientes de estabelecimentos
estrangeiros, os documentos escolares deverão ser autenticados no Consulado
Brasileiro sediado no país de origem e devidamente traduzidos por tradutor
juramentado.
- Candidato estrangeiro, além de cumprir os demais itens do edital deve comprovar proficiência em língua
portuguesa e apresentar o certificado emitido pela CELPE-BRAS (Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros) - www.mec.gov.br
Inicialmente será aceito o protocolo de inscrição no exame CELPE-BRAS e, posteriormente, deverá o aluno apresentar o resultado com aprovação.
- Comprovante de Equivalência
ao Ensino Médio Brasileiro, fornecido
pelo Conselho Estadual de Educação, para alunos que realizaram essa etapa no
exterior. - Cópia do passaporte e visto de permanência no país, no caso de aluno estrangeiro - A
tradução NÃO está dispensada para transferências oriundas de países de língua
espanhola.
Condições para inscrição e período de entrega dos documentos
PerÃodo: Até 08/02/2013
Campi/Unidades Suplementares:
PontifÃcia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP (11) 3670-8000
Local:PUC-SP Campus Monte Alegre-SAE-Secretaria de Administração Escolar
-Rua Ministro de Godoy, 969, subsolo, Perdizes, S.Paulo, CEP:05014-901
-Horário de atendimento: das 9h às 20h - Telefone: (11) 3670.8484
São aceitas inscrições para este processo seletivo de candidatos que contemplem as exigências previstas por este edital, inclusive quanto à entrega de documentação.
- A entrega dos documentos é realizada pessoalmente e/ou por procuração simples.
- O candidato, caso seja aprovado, terá que matricular-se nas disciplinas indicadas pela coordenação de curso no turno em que realizou a inscrição.
Atenção:
"O não cumprimento das condições previstas neste edital implica na exclusão do candidato, em todas as etapas do processo, não havendo a devolução do valor desembolsado com o pagamento da taxa de inscrição".
Processo seletivo e classificação
O Processo Seletivo será realizado nos dias 14 e 15.02.2013 e depende dos parametros definidos por cada um dos curso e pode constar de: Análise do Histórico Escolar
CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA - entrevista dia 14.02.2013 às 15 horas a rua Monte Alegre, 971, Perdizes, São Paulo - Secretaria da Faculdade de Comunicação e Filosofia
- O processo seletivo adotado para a definição dos aprovados é a avaliação do histórico escolar do aluno, por meio da classificação por mérito acadêmico.
- Os casos que não se enquadrarem serão indeferidos pela Direção da Faculdade e não participarão do processo seletivo.
Publicação dos resultados e efetivação da matrícula
Publicação dos resultados e efetivação da matrÃcula
- Publicação dos Resultados: 18.02.2013.
O resultado é divulgado no site: www.pucsp.br
- O candidato deve comparecer nos dias 21 e/ou 22/01/2013 na SAE - Secretaria de Administração Escolar, Rua Ministro de Godoy, 969, Perdizes, São Paulo- CEP:05014-901.
Telefone: (11) 3670-8484- Horário: Das 10h à s 18h, para efetivação da matrÃcula.
Outras informações
Entrevista para os candidatos ao CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA - dia 14.02.2013 às 15 horas a rua Monte Alegre, 971, Perdizes, São Paulo -Secretaria da Faculdade de Comunicação e Filosofia
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