Portador de Diploma (Edital 003/2012 de 04.06.2012)

Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes- FAFICLA


Vagas
Curso Período Turno Ano Vagas
Arte: História Crítica e Curadoria Campus Marquês de Paranaguá  4º e 6º Períodos  Matutino  2012  10 
Comunicação das Artes do Corpo Campus Monte Alegre  2º, 4º e 6º Períodos  Matutino  2012  10 
Comunicação e Multimeios Campus Monte Alegre  2º, 4º, 6º e 8º Períodos  Vespertino  2012  10 
Filosofia - Bacharel e/ou Licenciatura Campus Monte Alegre  2º, 4º, 6º e 8º Períodos  Noturno  2012  10 
Filosofia - Bacharel e/ou Licenciatura Campus Monte Alegre  4º, 6º e 8º Períodos  Matutino  2012  10 
Letras: Inglês/Português - Bacharelado - Tradutor - Campus Monte Alegre  2º Período  Matutino  2012  06 
Letras: Inglês/Português - Bacharelado - Tradutor - Campus Monte Alegre  2º Período  Noturno  2012  08 
Letras: Licenciatura em Língua Espanhola e Língua Portuguesa Campus Monte Alegre  8º Período  Noturno  2012  13 
Letras: Licenciatura em Língua Francesa e Língua Portuguesa Campus Monte Alegre  4º e 6º Períodos  Noturno  2012  05 
Letras: Licenciatura em Língua Inglesa/Língua Portuguesa - Campus Monte Alegre  4º, 6º e 8º Períodos  Matutino  2012  06 
Letras: Licenciatura em Língua Inglesa/Língua Portuguesa - Campus Monte Alegre  4º, 6º e 8º Períodos  Noturno  2012  08 
Letras: Língua Francesa - Licenciatura Campus Monte Alegre  2º Período  Noturno  2012  05 
Letras: Língua Inglesa - Licenciatura Campus Monte Alegre  2º Período  Matutino  2012  06 
Letras: Língua Inglesa - Licenciatura Campus Monte Alegre  2º Período  Noturno  2012  08 
Letras: Língua Portuguesa - Licenciatura Campus Monte Alegre  2º Período  Noturno  2012  05 
Publicidade e Propaganda Campus Monte Alegre  2º, 4º e 6º Períodos  Matutino  2012  03 
Publicidade e Propaganda Campus Monte Alegre  4º e 6º Períodos   Noturno  2012  01 
Superior de Tecnologia de Conservação e Restauro - Campus Marquês de Paranaguá  2º, 4º e 6º Períodos  Matutino  2012  10 


Documentos a serem entregues
- 1 foto 3x4
- Apresentar exposição de motivos da escolha do curso e da Universidade.
- 1 cópia do Diploma de Curso Superior Registrado.
- Conteúdo programático das disciplinas cursadas (todos rubricados e carimbados pela Instituição de origem).
- Critério de Avaliação.
- Curriculum Vitae.
- 1 cópia Documentos Pessoais: CPF, RG, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento ou Casamento. No caso de aluno estrangeiro apresentar Registro Nacional de Estrangeiro RNE.
- 1 cópia Histórico Escolar contendo carga horária e notas das disciplinas.
- 1 cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
- 1 cópia da ficha de inscrição.
Todas as cópias deverão ser autenticadas em cartório ou apresentar cópia simples com a original para autenticação.

Instituição Estrangeira:
- candidatos provenientes de estabelecimentos estrangeiros, os documentos escolares deverão ser autenticados no Consulado Brasileiro sediado no país de origem e devidamente traduzidos por tradutor juramentado.
- O diploma registrado no estrangeiro deve estar com seu registro REVALIDADO por Universidade Pública brasileira.
- Candidato estrangeiro, além de cumprir os demais itens do edital deve comprovar proficiência em língua portuguesa e apresentar o certificado emitido pela CELPE-BRAS (Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros) - www.mec.gov.br Inicialmente será aceito o protocolo de inscrição no exame CELPE-BRAS e, posteriormente, deverá o aluno apresentar o resultado com aprovação.
- Cópia do passaporte e visto de permanência no país, no caso de aluno estrangeiro
- A tradução NÃO está dispensada para oriundos de países de língua espanhola.


Condições para inscrição e período de entrega dos documentos


Período:De 04/06/2012 a 06/07/2012

Campi/Unidades Suplementares:
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP (11) 3670-8000

Local:PUC-SP Campus Monte Alegre-SAE-Secretaria de Administração Escolar
-Rua Ministro de Godoy, 969, subsolo, Perdizes, S.Paulo, CEP:05014-901
-Horário de atendimento: das 9h às 20h - Telefone: (11) 3670.8484

São aceitas inscrições para Transferência de candidatos que contemplem as exigências previstas por este edital, inclusive quanto à entrega de documentação.

- A entrega dos documentos é realizada pessoalmente e/ou por procuração simples.

- O candidato, caso seja aprovado, terá que matricular-se nas disciplinas indicadas pela coordenação de curso no turno em que realizou a inscrição.

Atenção:
"O não cumprimento das condições previstas neste edital implica na exclusão do candidato, em todas as etapas do processo, não havendo a devolução do valor desembolsado com o pagamento da taxa de inscrição".


Processo seletivo e classificação
O Processo Seletivo será realizado nos dias 10 a 12/07/2012 e depende dos parametros definidos por cada um dos curso e pode constar de:

- O processo seletivo adotado para a definição dos aprovados é a avaliação do histórico escolar do aluno, por meio da classificação por mérito acadêmico.

- São encaminhados aos Coordenadores de Curso apenas os pedidos de transferência que tenham cumprido o disposto nos itens anteriores.

- Os casos que não se enquadrarem serão indeferidos pela Direção da Faculdade e não participarão do processo seletivo.


Publicação dos resultados e efetivação da matrícula
Publicação dos resultados e efetivação da matrícula

- Publicação dos Resultados: 16.07.2012
O resultado é divulgado no site: www.pucsp.br

- O candidato deve comparecer nos dias 23 e/ou 24/07/2012 na SAE - Secretaria de Administração Escolar, Rua Ministro de Godoy, 969, Perdizes, São Paulo- CEP:05014-901.
Telefone: (11) 3670-8484- Horário: Das 10h às 18h, para efetivação da matrícula.


Outras informações


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