Transferência (Edital 003/2012 de 04.06.2012)

Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia- FCET -
Campus Marquês de Paranaguá (Consolação)


Vagas
Curso Período Turno Ano Vagas
Ciência da Computação  2º,4º,6º e 8º períodos   Matutino  2º2012  10 
Engenharia Civil  2º período  Noturno  2º2012  15 
Engenharia de Produção   2º, 4º, 6º, 8º e 10º períodos   Noturno  2º2012  10 
Engenharia Elétrica   2º, 4º, 6º,8º e 10º períodos  Noturno  2º2012  10 
Física (Bacharelado e Licenciatura)  2º,4º e 6º períodos  Noturno  2º2012  10 
Jogos Digitais Superior de Tecnologia  2º,4º e 6º  matutino  2º2012  10 
Matemática (Educação a Distância)   2º, 4º e 6º períodos  Educação a Distância  2º2012  30 
Sistemas de Informação   2°, 4°, 6° e 8º períodos  Noturno  2º2012  10 
Tecnologia e Mídias Digitais Bacharelado   2°, 4°, 6º e 8° períodos  Noturno  2º2012  10 


Documentos a serem entregues
- 1 foto 3x4
- Apresentar exposição de motivos da escolha do curso e da Universidade.
- Atestado de Vínculo da Instituição de origem.
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio.
- Conteúdo programático das disciplinas cursadas (todos rubricados e carimbados pela Instituição de origem).
- Critério de Avaliação.
- Curriculum Vitae.
- 1 cópia Documentos Pessoais: CPF, RG, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento ou Casamento. No caso de aluno estrangeiro apresentar Registro Nacional de Estrangeiro RNE.
- 1 cópia Histórico Escolar contendo carga horária e notas das disciplinas.
- 1 cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
- 1 cópia da ficha de inscrição.
Todas as cópias deverão ser autenticadas em cartório ou apresentar cópia simples com a original para autenticação.

Instituição Estrangeira
- Para candidatos provenientes de estabelecimentos estrangeiros, os documentos escolares deverão ser autenticados no Consulado Brasileiro sediado no país de origem e devidamente traduzidos por tradutor juramentado.
- Candidato estrangeiro, além de cumprir os demais itens do edital deve comprovar proficiência em língua portuguesa e apresentar o certificado emitido pela CELPE-BRAS (Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros) - www.mec.gov.br Inicialmente será aceito o protocolo de inscrição no exame CELPE-BRAS e, posteriormente, deverá o aluno apresentar o resultado com aprovação.
- Comprovante de Equivalência ao Ensino Médio Brasileiro, fornecido pelo Conselho Estadual de Educação, para alunos que realizaram essa etapa no exterior.
- Cópia do passaporte e visto de permanência no país, no caso de aluno estrangeiro
- A tradução NÃO está dispensada para transferências oriundas de países de língua espanhola.


Condições para inscrição e período de entrega dos documentos

Período:De 04/06/2012 a 06/07/2012

Campi/Unidades Suplementares:
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP (11) 3670-8000

Local:PUC-SP Campus Monte Alegre-SAE-Secretaria de Administração Escolar
-Rua Ministro de Godoy, 969, subsolo, Perdizes, S.Paulo, CEP:05014-901
-Horário de atendimento: das 9h às 20h - Telefone: (11) 3670.8484

São aceitas inscrições para Transferência de candidatos que contemplem as exigências previstas por este edital, inclusive quanto à entrega de documentação.

- A entrega dos documentos é realizada pessoalmente e/ou por procuração simples.

- O candidato, caso seja aprovado, terá que matricular-se nas disciplinas indicadas pela coordenação de curso no turno em que realizou a inscrição.

Atenção:
"O não cumprimento das condições previstas neste edital implica na exclusão do candidato, em todas as etapas do processo, não havendo a devolução do valor desembolsado com o pagamento da taxa de inscrição".


Processo seletivo e classificação

O Processo Seletivo será realizado nos dias 10 e 11/07/2012 e depende dos parametros definidos por cada um dos curso e pode constar de:

- O processo seletivo adotado para a definição dos aprovados é a avaliação do histórico escolar do aluno, por meio da classificação por mérito acadêmico.

- São encaminhados aos Coordenadores de Curso apenas os pedidos de transferência que tenham cumprido o disposto nos itens anteriores.

- Os casos que não se enquadrarem serão indeferidos pela Direção da Faculdade e não participarão do processo seletivo.


Publicação dos resultados e efetivação da matrícula

Publicação dos resultados e efetivação da matrícula

- Publicação dos Resultados: 16.07.2012
O resultado é divulgado no site: www.pucsp.br

- O candidato deve comparecer nos dias 23 e/ou 24/07/2012 na SAE - Secretaria de Administração Escolar, Rua Ministro de Godoy, 969, Perdizes, São Paulo- CEP:05014-901.
Telefone: (11) 3670-8484- Horário: Das 10h às 18h, para efetivação da matrícula.


Outras informações



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