Transferência (Edital 003/2012 de 04.06.2012) Faculdade de Ciências Humanas e Saúde – FCHS Vagas
Documentos a serem entregues Instituição Estrangeira Condições para inscrição e período de entrega dos documentos PerÃodo:De 04/06/2012 a 06/07/2012 Campi/Unidades Suplementares: PontifÃcia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP (11) 3670-8000 Local:PUC-SP Campus Monte Alegre-SAE-Secretaria de Administração Escolar -Rua Ministro de Godoy, 969, subsolo, Perdizes, S.Paulo, CEP:05014-901 -Horário de atendimento: das 9h à s 20h - Telefone: (11) 3670.8484 São aceitas inscrições para Transferência de candidatos que contemplem as exigências previstas por este edital, inclusive quanto à entrega de documentação. - A entrega dos documentos é realizada pessoalmente e/ou por procuração simples. - O candidato, caso seja aprovado, terá que matricular-se nas disciplinas indicadas pela coordenação de curso no turno em que realizou a inscrição. Atenção: "O não cumprimento das condições previstas neste edital implica na exclusão do candidato, em todas as etapas do processo, não havendo a devolução do valor desembolsado com o pagamento da taxa de inscrição". Processo seletivo e classificação O Processo Seletivo será realizado no dia 11/07/2012 e depende dos parametros definidos por cada um dos curso e pode constar de: - O processo seletivo adotado para a definição dos aprovados é a avaliação do histórico escolar do aluno, por meio da classificação por mérito acadêmico e, em caso de necessidade, entrevista. - São encaminhados aos Coordenadores de Curso apenas os pedidos de transferência que tenham cumprido o disposto nos itens anteriores. - Os casos que não se enquadrarem serão indeferidos pela Direção da Faculdade e não participarão do processo seletivo. - serão aceitas inscrições apenas a partir do 4º semestre, sujeitas a avaliação de compatibilidade do histórico escolar do candidato. Publicação dos resultados e efetivação da matrícula Publicação dos resultados e efetivação da matrÃcula - Publicação dos Resultados: 16.07.2012 O resultado é divulgado no site: www.pucsp.br - O candidato deve comparecer nos dias 23 e/ou 24/07/2012 na SAE - Secretaria de Administração Escolar, Rua Ministro de Godoy, 969, Perdizes, São Paulo- CEP:05014-901. Telefone: (11) 3670-8484- Horário: Das 10h à s 18h, para efetivação da matrÃcula. Outras informações |
||||||||||