Transferência (Edital 003/2012 de 04.06.2012) Faculdade de Ciências Sociais Vagas
Documentos a serem entregues Instituição Estrangeira Condições para inscrição e período de entrega dos documentos PerÃodo:De 04/06/2012 a 06/07/2012 Campi/Unidades Suplementares: PontifÃcia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP (11) 3670-8000 Local:PUC-SP Campus Monte Alegre-SAE-Secretaria de Administração Escolar -Rua Ministro de Godoy, 969, subsolo, Perdizes, S.Paulo, CEP:05014-901 -Horário de atendimento: das 9h à s 20h - Telefone: (11) 3670.8484 São aceitas inscrições para Transferência de candidatos que contemplem as exigências previstas por este edital, inclusive quanto à entrega de documentação. - A entrega dos documentos é realizada pessoalmente e/ou por procuração simples. - O candidato, caso seja aprovado, terá que matricular-se nas disciplinas indicadas pela coordenação de curso no turno em que realizou a inscrição. Atenção: "O não cumprimento das condições previstas neste edital implica na exclusão do candidato, em todas as etapas do processo, não havendo a devolução do valor desembolsado com o pagamento da taxa de inscrição". Processo seletivo e classificação O Processo Seletivo será realizado entre os dias 10 até 12/07/2012 e depende dos parametros definidos por cada um dos curso e pode constar de: - O processo seletivo adotado para a definição dos aprovados é a avaliação do histórico escolar do aluno, por meio da classificação por mérito acadêmico. - São encaminhados aos Coordenadores de Curso apenas os pedidos de transferência que tenham cumprido o disposto nos itens anteriores. - Os casos que não se enquadrarem serão indeferidos pela Direção da Faculdade e não participarão do processo seletivo. O Processo Seletivo depende dos parametros definidos por cada curso e pode constar de: 1. ANÃLISE DE DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA 2. ENTREVISTA O CANDIDATO QUE NÃO COMPARECER À ENTREVISTA ESTà AUTOMATICAMENTE ELIMINADO DO PROCESSO. ENTREVISTAS: CIÊNCIAS SOCIAIS - Rua Monte Alegre,984-Sala S-10 Data: 10/07/12 Horário: 16h à s 18h30’ SERVIÇO SOCIAL Rua Ministro de Godói, 969 - Sala 66-A (térreo) Data: 10/07/12 Horários: 10h30 à s 12 h e das 18h à s 21h HISTÓRIA Rua Monte Alegre, 984 - Sala S-07 Data: 10/07/12 Horário: 14h à s 18h GEOGRAFIA Rua Monte Alegre, 984 - Sala S-9 Data: 10/07/12 Horário: 14h à s 18h TURISMO Rua Ministro de Godói, 969 - Sala 503 - 5ºandar Data: 11/07/12 e 12/07/12 Horário: 16h RELAÇÕES INTERNACIONAIS Rua Monte Alegre, 984 - Sala S-11 Data: 13/07/12 Horário: 10h No curso de Relações Internacionais serão oferecidas até 02 vagas para o vespertino e até 02 vagas para o noturno, sendo que a coordenação pode ou não completar o número de vagas. Publicação dos resultados e efetivação da matrícula Publicação dos resultados e efetivação da matrÃcula - Publicação dos Resultados: 16.07.2012 O resultado é divulgado no site: www.pucsp.br - O candidato deve comparecer nos dias 23 e/ou 24/07/2012 na SAE - Secretaria de Administração Escolar, Rua Ministro de Godoy, 969, Perdizes, São Paulo- CEP:05014-901. Telefone: (11) 3670-8484- Horário: Das 10h à s 18h, para efetivação da matrÃcula. Outras informações |
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||